28 abril, 2009

Amendual, parte 2

Servindo de suporte ao amendual.blogspot.com, sítio onde regularmente publico alguns poemas (se me for permitido por vós, leitores, assim classificar os versinhos que cá vou escrevendo), anuncio que tenho outra pernada do Amendual para partilhar convosco.
Assim, quem aceder a amendual.wordpress.com poderá ler alguns contos que, por serem maiorzinhos que as micronarrativas que por cá vou mostrando, achei por melhor publicar num outro sítio, assim como, no futuro, ler algumas das obras (completas) de que aqui neste Amendual original vou publicando alguns poemas. Como já hão-de ter reparado, os poemas estão agrupados em várias opera, sendo que uma vez um opus completo será publicado no outro Amendual (o tal em http://wordpress.com/). Assim, no futuro, e uma vez publicados todos os poemas do "Amanhã Chovi" aqui, procederei à publicação integral e pela ordem certa dos poemas no outro Amendual, o mesmo acontecendo com as restantes opera, tal como "Pelagus", "Versos Sem Sentido Consentido", "De Sons e de Sangue", etc. - a excepção a isto serão mesmo os poemas agrupados sob a etiqueta "Insanabile Cacoethes Scribendi", pois esta categoria corresponde a poemas que não fazem parte de nenhuma obra (poemas dispersos, se assim lhes quiserem chamar).
Para terminar, deixo o link para que possam ler no outro Amendual um conto intitulado "A Reconquista" (é só carregar aqui), escrito no ano passado. Espero que gostem!